Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

 

 

Nosso objetivo é garantir a sua satisfação ao comprar na Urizun Produtos Orientais.

Por isso criamos uma política de Troca, Devolução, Desistência e Cancelamento caso não fique satisfeito com sua compra.

 

No ato do recebimento do pedido, recuse a entrega se a embalagem estiver violada e entre em contato conosco.

 

Todas as trocas, devoluções e desistências deverão ser comunicadas através dos nossos canais de atendimento, dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto:

  • Telefone (11) 3578-5714
  • WhatsApp (11) 94503-3637
  • E-mail: lojavirtual@urizun.com.br

Ou solicitadas por meio da página do cliente em nosso site (Minha conta/Devoluções).

 

Dados para Troca/Devolução:

  • Nome
  • Endereço / cidade / estado
  • E-mail / telefone
  • N° do pedido / N° da nota fiscal / Nome do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) ou devolvido(s) / Motivo da troca ou devolução.

 

A Urizun Produtos Orientais indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega.

Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia.

Só serão aceitos produtos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano e uso.

 

Desistência:

 O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir de sua compra. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria (deduzindo as despesas do frete) que deve ser devolvido em sua embalagem original, sem estar violada, danificada ou utilizada. Os produtos devolvidos devem estar acompanhados de sua nota fiscal.

Para os produtos com curto prazo de validade, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.

 

Solicitaremos o estorno junto as operadoras de meios de pagamento após o produto retornar ao nosso centro de distribuição.

Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor do produto será estornado na fatura do cartão de crédito utilizado e poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Nas demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta corrente bancária.

 

Troca e devolução:

O cliente poderá trocar a mercadoria em até 7 (sete dias) contados a partir da data do recebimento, desde que esteja em desacordo com o pedido.

Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano e sinais de uso.

A troca poderá ser feita por outro produto e caso seja de maior valor, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Se for de menor valor, a diferença será restituída por meio de depósito bancário.

 

Cancelamento:

O cliente deverá entrar em contato em nossos canais de atendimento para que possamos orientá-lo a melhor forma de resolver a situação, pois dependerá do status do pedido (se já foi pago ou enviado).

 

Situações de cancelamento pela loja:

  1. Negativa das operadoras de pagamento – quando não for possível processar o pagamento pela forma escolhida pelo cliente, por ter não sido autorizada pelos meios de pagamento, o pedido será cancelado.
  2. Inconsistência dos dados preenchidos no pedido – no caso de ausência ou inconsistência de dados suficientes para finalizar o processo de compra faremos o cancelamento do pedido.

 

Produto com defeito:

Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, o cliente deverá entrar em contato através dos nossos canais de atendimento para comunicar o problema e obter esclarecimento sobre a utilização do produto. Não realizamos troca ou aceitamos devolução do produto se o problema constatado ocorreu por mau uso.